Páginas

10 de mar. de 2009

A fé é a força que alimenta o espírito. Se juntarmos a fé em Deus à sinceridade e pureza de nossa alma, removeremos todos os obstáculos para nosso progresso e felicidade. Porém a fé só age com toda a sua força em nós quando estamos voltados à verdade e ao bem.
Os conceitos da verdade e do bem são relativos ao entendimento de cada um, contudo a verdade é absoluta e o bem é o bem. Ambos independem de nosso relativismo, que ainda podem estar cheio de enganosas ilusões. Para destruí-las, a vida cria desafios para que a consciência descubra os valores eternos do espírito. Quando chegamos a esse ponto é que a fé e o bem possuem a força irresistível que transporta montanhas.

Um comentário:

Ico Kaissara disse...

Boa noite, Paz em Jesus Cristo. Por favor venho pedir orações por meu amigo João Baptista Cruz, internado na UTI do Hospital Santa Catarina em São Paulo. O caso é bastante grave e delicado, após uma queda de aproximadamente oito metros de altura, traumatismo craniano e outras sequelas - ele tem variado de situações de coma até semi consciência e por causa do período de internação, também tem sofrido com problemas paralelos, tipo pneumonia por aspiração decorrente do respirador artificial e infecções hospitalares por causa de sua debilidade física. Estou mesmo pedindo ajuda, sinto que as forças começam a me faltar.
desde já agradeço pela sua acolhida.
Deus os abençoe imensamente.

Ricardo