Páginas

1 de dez de 2012

Deus nos ama!!!

 
 
Faz mais ou menos uma semana que me apresentaram este vídeo, de início não entendi bem o que ele queria dizer... mas ao chegar ao fim, compreendi toda sua mensagem! Uma linda mensagem que nos faz relembrar de todo o AMOR que Deus tem para conosco. Sei que muitas vezes passamos por momentos difíceis, que nos sentimos perdidos e que parece que Deus não ouve nossas orações, mas queridos e queridas, se tem uma coisa que agora mais que nunca consigo perceber, é que Ele nos ama e de uma forma tal que, entregou seu único filho... aquele tão amado... tão querido... tudo, tudo por amor a nós! Existe prova de AMOR maior que essa???? Quantos de nós estariam dispostos a fazer isso... um sacrifício tão grande?! Pensem nisso da próxima vez que se sentirem sozinhos: DEUS TE AMA!!!!
 
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
João 3:16
 


Beijos e queijos

Mariana

Dezembro de 2012 X Fim do mundo


 
Pois é né... hj, é 01/12/12... o primeiro dia do último mês do ano, e dizem por ai que este também será  último mês de vida na Terra!!!!!!!!! =O

Mas como assim???? Quer dizer que os Maias estavam certos mesmo???? O mundo vai mesmo acabar????

 Bem, eu não faço idéia, o que eu sei é que não se fala em outra coisa... tem uma galera ai se desfazendo das coisas, querendo curtir a vida a doidado, fazendo tudo o que nunca fez durante TODA sua vida!!!!!

Pois bem... acho válido isso de curtirem ao máximo suas vidas e coisa e tal... mas e se o mundo não acabar??? E omais importante: Por que deixaram pra fazer tudo isso agora? E se não der tempo???Não entendo essas pessoas, sério mesmo. Se queriam tanto fazer alguma coisa, por que esperar até o (próvavel) último suspiro de vida pra tomar coragem e fazer?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Hoje vi uma matéria interessante sobre isso. As pessoas estão tão assustadas que até Cientistas da NASA estão fazendo reuniões online para desmistificar o "Fim do Mundo" em 21/12/12.
 
" É tudo uma elaborada fantasia - afirmou David Morrison, astrobiólogo do Centro de Pesquisas Ames da Nasa. - Mas a verdade é que muitas pessoas estão verdadeiramente preocupadas e muitas delas escrevem sobre isso para a Nasa. Em particular, fico preocupado com os jovens que escrevem para mim e dizem estar apavorados, que não conseguem dormir, comer. Alguns deles contam que até consideram o suicídio. Acho uma maldade ficarem espalhando rumores pela internet para assustar crianças."

 
Sinceramente não acredito que o mundo vai acabar assim, com data certa e tudo mais... afinal como está escrito:
 
"Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."
Mateus 24:36
 
Pois bem gente, ao invés de ficarem se preocupando com o fim ou não do mundo, comecem a se preocupar com coisas mais urgentes como a falta de Deus no coração dos Homens, pois isso sim pode nos levar ao fim de nossas existência!
 
 
Beijos e queijos
 
Mariana