Páginas

30 de out de 2012

Milagres ^-^


                     Linda imagem, tirei la do site Mentirinhas!




Para acessar diretamente a imagem  só clicar em:
http://mentirinhas.com.br/muitirinhas-49/



Beijos e queijos!!!


Mariana

A Pirigospel!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh as piriguetes... sim eu disse PIRIGUETE! Qual o problema em falar delas???? Ah é... este é um blog que trata de assuntos cristãos, mais sérios, mais... Ohhh, esperem um momento! As piriguetes são o assunto do momento, ou um dos assuntos. Estão presentes em todos os lugares: cinemas, ruas, novelas... enfim, em toda parte. Elas tomaram conta do mundo, inclusive nas igrejas... sim irmãos e irmãs, nas igrejas. Não acreditam em mim???? Não precisam, é só olharem ao redor e analisarem com cuidado. Muitas são dissimuladas, fingem que não são, mas é só dar brecha que ela se mostra. Ficam loucas quando entram um rapaz novo na igreja (seja ela qual for)... e o mais engraçado é vê-las competindo entre si pra ver quem ganha o coração do pobre rapaz... tadinho deste se cair na rede de uma delas viu?!
A banalização da mulher chegou a tal ponto que atingiu lugares anteriormente inimagináveis!!! Quem ium dia iria imaginar que na igreja haveria este tipo de coisa né, vestidos decotados e justos (eu diria que alguns estão a vácuo) saias curtas e muita, mas muita maquiagem mesmo?! Bom, como os tempos são outros, a mídia a cada dia que passa incentiva mais ainda este tipo de comportamento, cabe ao Pais, Pastores, Padres... enfim, a comunidade Cristã como um todo por um fim ou ao menos um freio nessas "meninas fogosas" instruindo-as para que venham respeitar e amar a si mesmas antes de "amarem" o próximo!

Meninas lembrem-se, seu corpo é Templo do Espírito Santo e como tal deve ser muito bem cuidado e preservado!

Beijos e queijos


Mariana

Nós deveríamos orar mais

Conversando com meu amigo (o outro moderador e criador deste blog) sobre o fato de a maioria dos seguidores deste blog serem mulheres... dai, resolvi dar uma pesquisada na internet e ver o que poderia me ajudar a explicar este fato.

Segundo as próprias palavras do autor do texto:
"Considere as razões para este fato, lembrando-se de que estamos falando sempre em termos gerais. As mulheres, via de regra, são mais compassivas do que os homens, o que as leva naturalmente a orar mais em favor dos outros. Além disso, também em termos gerais, as mulheres são mais espiritualmente sensíveis que os homens. Esta consciência daquilo que está acontecendo espiritualmente é conducente à oração. Sem dúvida, em muitas igrejas, senão na maioria delas, o modelo que os membros têm para seguir é de mulheres que oram. As mulheres vão à reunião de oração, enquanto os homens trabalham na construção do templo. Um estereótipo? Possivelmente – mas, em geral, um quadro bastante próximo da realidade."
Tá... eu concordo em parte com o que ele disse, conheço vários homens que oram fervorosamente, independente de que religião sigam. Na verdade, acredito que s homens tem se afastado mais de Deus... preferindo os bares da vida e diversões passageiras, esquecendo de alimentar o espírito também. Deve-se salientar que as mulheres também nao são mais como antigamente, conheço muitas (mas muitas mesmo) que preferem ir ao shopping, praia, fazer as unhas, festas... etc a entrar em comunhão com Deus. Meus caros irmãos e irmãs, não se esqueçam, tudo isso será cobrado da gente no final viu?! Então corra enquanto ainda há tempo e deixe as distrações para o momento delas, guarde um espaço na sua vida para Jesus!!!!


Para quem quiser ler o texto acima citado na íntegra tai o site: http://padom.com.br/homens-que-oram-podem-fazer-uma-diferenca/


Beijos e queijos

Mariana

Cristão também tem humor

Tem gente que acha que ser crente (ou seja, aquele que Crê em Deus) tem que ser sério... carrancudo... s/ graça... Chato mesmo. Pois bem, eu discordo em número, gênero e grau (lembrei de uma professora minha de portugês agora, rsrsrsrs). Esta idéia é tão antiga quanto a de que a Terra era quadrada... tá, acho que exagerei... mas o o que importa é que ambas concepções estão amplamente equivocadas.
    Quando eu era criança, em minhas aulas de religião (nem sei se existem essas aulas nos colégios hoje em dia) minha professora me ensinou uma musiquinha que até hoje vejo as criancinhas cantando, não lembro toda a letra, mas tinha um trecho que dizia assim: "Quando o espírito de Deus se move em mim eu danço como o rei Davi..." Bom, se é assim,  por que não levar ao pé da letra esta canção e mostrar o nosso lado alegre e glorificar ao Senhor????
Pensando nisso, fui em busca de sites que mostrassem o humor Cristão, daí encontrei este ai:

http://blogaliancacrista.blogspot.com.br/p/humor-gospel.html

Espero que gostem!!!!


Beijos e queijos


                                            Mariana

Imagine um mundo perfeito...

 
 
 
"Talvez você diga que sou um sonhador, mas eu não sou o único."
 
 
Beijos e queijos
 
 
Mariana
 

Ressussita-me

 
 
 
 
Nesses tempos de crises, quando tudo parece perdido... Senhor escutai nosso clamor!!!
 
 
 
Linda canção de Aline Barros

Basta de intolerância!!!!

Vi um trecho de um livro que falava das religiões e decidi posta-lo aqui, ele diz assim:
           
                               "Cada uma ao seu modo, todas as religiões exaltam a compaixão e a fraternidade universal, a sinceridade e a honestidade, a humildade e a mansidão..."
                                                 (Livro das religiões. Gaarder et al. 2008)

O mesmo autor comentou algo que todos ja repararam... mas nem todos assumem que é a Grande questão religiosa por tras da religião. Se TODAS  as religiões pregam o amor ao próximo, o respeito e tudo mais, por que não permitem que cada um tenha seu próprio direito de escolher qual a melhor forma de seguir e servir a Deus, se o Próprio nos deu o Livre Arbítrio???? Fico me perguntando por que sempre temos que ir de encontro com opniões contrárias as nossa, ja que o Deus é o mesmo. Não consigo entender...
No dia em que o Homem parar de tentar quere controlar e subjugar o próximo, quem sabe realmente nem de uma religião específica precisaremos para seguir e adorar a Deus.

Bjs e queijos


                                                          Mariana

Olá!

Recebi um convite para ser moderadora deste blog... Sinceramente não sei se fiz bem em aceitar, mas como vejo que as pessoas a cada dia que passa estão mais e mais perdidas, quem sabe de repente, a partir de hoje possa contribuir de alguma forma, ainda que ínfima, para ajuda-las. Eu e meu amigo resolvemos repaginar este blog... dando um aspecto mais eclético, onde todas as opniões sejam levadas em consideração. Espero que gostem das alterações.

Bjs e queijos


                                                                        
                                                                    Mariana

Números de emergência




Quando estiveres triste, liga: João 14.
Quando as pessoas falarem de ti liga: Salmo 27.
Quando estiveres nervoso, liga: Salmo 51.
Quando estiveres preocupado, liga: Mateus 6:19, 34.
Quando estiveres em perigo, liga: Salmo 91.
Quando Deus parecer distante, liga: Salmo 63.
Quando a tua fé precisar de ser reavivada, liga: Hebreus 11.
Quando estiveres só e com medo, lia: Salmo 23.
Quando fores áspero e crítico, liga: 1Coríntios 13.
Para saber o segredo da felicidade, liga: Colossenses 3:12-17.
Quando te sentires triste e sozinho, liga: Romanos 8:31-39.
Quando necessitares de paz e descanso, liga: Mateus 11:25-30.
Quando o mundo te parecer maior que Deus, liga: Salmo 90.

*Tirado do blog Caminho da luz divina
(http://caminhodaluzdivina.blogspot.com.br/)
"É ISTO O QUE VOS MANDO: QUE VOS AMEIS UNS AOS OUTROS" 
                                                                (JO 15,17)