Páginas

13 de mar de 2009

Tudo se faz novo quando colocamos Jesus em primeiro lugar

luzia_site3Iniciemos este fim de semana especial de cura e libertação, entregando a Deus todas as preocupações que estão sobre os nossos ombros e o peso que temos arrastado dos dias passados.

Caminhemos com uma esperança alegre e renovada em nossos corações, porque Nosso Senhor Jesus Cristo está no meio de nós. Pode ter certeza de que aconteça o que acontecer, o Senhor está do nosso lado cuidando de todos os detalhes da nossa vida – dos mais simples aos mais complicados –, os quais, muitas vezes, nem nós mesmos nos apercebemos deles; ou quem sabe não sejamos capazes de cuidar deles.

Tudo se faz novo, a cada dia da nossa vida, quando colocamos Jesus em primeiro lugar e damos a Ele a liberdade de agir na nossa vida, de acordo com a Sua vontade.

De maneira muito concreta, entreguemos as rédeas da nossa vida e da nossa família nas mãos de Nosso Salvador e Mestre sem medo nem reservas. Submetamos todas as coisas, circunstâncias e pessoas aos cuidados d’Ele e tudo adquirirá um novo brilho e um novo sentido, porque: ”Porque o Senhor ama o seu povo, e dá aos humildes a honra da vitória” (Salmo 149, 4). Basta confiar n’Ele e se deixar amar e cuidar por Ele.

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago

Um comentário:

casualidade disse...

Como católica que sou, eu estou sempre protejida por a sua mão cheia de mesiricordia, pork infelismente, já tenho comigo, o meu sofrimento, mto grande, mas Deus, nunca me desamapara em dizer que esta comigo, para fazer a sua justiça.Sabes amiga é pena que mtos católicos digam, ke sao e não ponham em prática suas atitudes e sabes somos indignos de Deus mas somos incapazes de nos tornarmos dignos dele tuas palavras sao otimas, ao falar de Deus como Pai e Mestre