Páginas

31 de out. de 2012

Uma mensagem para despertar

Vejo muito hoje em dia que os Cristãos, de uma forma geral,  doam-se menos do que deveriam aos deveres religiosos... acreditando que apenas frequentando os Cultos, Missas... etc, seja o suficiente. Esquecem de que os deveres para com Deus vão além da Igreja, como corpo físico, mas está também em nossas atitudes diárias.
Foi pensando nisso, que ontem ao abrir a Bíblia, :me deparei com Hebreus 5: 8- que diz assim
Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem; 


Fiquei me perguntando, se Jesus Cristo, sendo Filho de Deus foi obediente em todos os quesitos, mesmo sendo tentado, uma vez que foi Carne, NUNCA deixou de ser Fiel ao Pai. Jesus passou o que passou por nós e agora que temos a chance de mostrar o nosso amor ao Pai, deixamos de fazê-lo por pura preguiça ou comodismo???? 
Já não somos mais tão inocentes... sabemos muito bem o que fazemos e o motivo pelo qual fazemos. Sabemos também que tudo tem um preço, só não sei se estaremos aptos a paga-lo.


Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal.
(Hebreus 5:13-14)
Sendo assim, espero poder ter chamado a atenção  de vocês, quem sabe, despertando para o que andam fazendo e levando-os a uma maior reflexão dos seus deveres para com o Pai.



Beijos e queijos



Mariana

Nenhum comentário: